*COMO COMPRAR*

POLÍTICA DE VENDAS

1)-Leia todos os INFORMATIVOS antes de iniciar suas compras,pois ao fazer seus pedidos automaticamente você esta concordando com os termos e condições descritos no site D'verone .

2)-ENCOMENDAMOS os produtos com muito carinho, especialmente para você. Por isso pedimos que por gentileza certifique-se de que está adquirindo o que realmente deseja.

3)- COMPRE CONSCIENTE. observe muito bem se as medidas informadas na descrição de cada produto são adequadas ao seu tamanho e confiram se a cor escolhida é a que você realmente deseja.(pode ter pequenas alterações de cor devido as configurações do monitor ou nas edições das fotos).
NÃO esqueça de selecionar o tamanho desejado.

4)-Todas as compras são DEFINITIVAS NÃO ACEITAMOS DESISTÊNCIA pois foram ENCOMENDADAS por você amigo(a) cliente .

5)-NÃO finalize sua "COMPRA" se NÃO tiver a CERTEZA de que vai EFETUAR O PAGAMENTO ,Pois isso pode nos causar TRANSTORNOS, PERDA DE TEMPO, E SUPER LOTAÇÃO NA CAIXA DE EMAIL E ATÉ DESPESAS FINANCEIRAS,TAXAS ETC.
obs;(não temos simulador de compras)

6)-TROCAS só serão efetuadas em caso de defeito de fábrica, e não incluem escolha errada de TAMANHO, COR TENSÕES ELÉTRICAS, ALTURAS DE SALTO ETC.

7)-Se você receber algum item com defeito de fábrica ou em desacordo com o seu pedido, envie imediatamente um e-mail contendo FOTOS CLARAS do produto comprovando o defeito de fabricação ou o recebimento do item em desacordo com o seu pedido, para o SAC da loja e solucionaremos seu problema o mais rápido possível.
(limite para contato é de máximo 3 dias depois da entrega)

8)_ DEPOIS DA COMPROVAÇÃO do defeito ou do item recebido em desacordo com o pedido, você poderá optar pelo REENVIO do produto correto ou pelo REEMBOLSO do valor pago pelo produto.

9)_Faremos o que VOCÊ DECIDIR imediatamente após nos DEVOLVER o produto que recebeu com a embalagem original.

10)-FAREMOS uma análise do produto para CONSTATAR se realmente há defeito de FABRICAÇÃO. Caso o defeito não seja constatado ou seja constatado uso do produto, este será remetido imediatamente para seu destinatário via PAC com FRETE PAGO PELO CLIENTE

11)_Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.pois estou aqui com todo carinho dedicando meu tempo a você,espero que compreenda.

12)- É de responsabilidade do cliente qualquer tributação alfandegaria.(caso haja)pois dificilmente acontece.

13)-A D'verone não reembolsa nenhuma taxa que venha a ser cobrada. Os produtos tributados pela alfândega ficam no correio aguardando sua retirada.

14)-O cliente deve acompanhar seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente. Caso de duvida entre em contato,teremos o maior prazer em te orientar.